quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Construtora A.C. Cruz investe em reflorestamento

Villa Três Lagoas terá vegetação preservada/Foto Divulgação

 

 

Conhecida por privilegiar a área verde em seus empreendimentos, a A.C. Cruz Construtora investe na preservação da vegetação natural no residencial Villa Três Lagoas, condomínio em construção no quilômetro 19 da BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

O empreendimento terá uma área de reflorestamento com aproximadamente 55mil m². O projeto, da  MDM arquitetura, ainda contará com mais de 40 mil árvores plantadas ao longo de três lagoas preservadas. Isto representa cerca de 70% do terreno de cem hectares de área verde.

De acordo com André Callou, diretor administrativo-financeiro da A.C. Cruz, entre os benefícios de apostar no verde está uma melhor qualidade de vida para os futuros moradores. "Um dos diferenciais que planejamos no Villa Três Lagoas é o contato com a natureza, com grande área verde e espaço para diversas atividades ao ar livre e prática de esportes", afirma o empresário.

A primeira etapa dos terrenos do Villa Três Lagoas já esta concluída, com mais de 75% dos lotes vendidos. A segunda etapa já está em andamento.

 

 

Da Assessoria de Imprensa/Executiva Press